segunda-feira, 11 de maio de 2009

Show do Oasis


Eu estava com uma dúvida cruel. Será que eu vou ao show geriátrico do The Doors, que esta em turne para arrecadar fundos para a aposentadoria ou vou ao show de uma bandinha chamada Oasis.

Quando eu vi a propaganda do The Doors na TV com um vocalista tentando encenar o incopiavel Jim Morrison não tive dúvidas. Vou ao show do Oasis!

Chegado o dia, a minha espectativa pelo show era nula... afinal não tenho nada dos caras, nem sequer baixei alguma música deles. A minha esperança era descobrir uma grande banda de Rock. Afinal esperança é a última que morre.

Depois de ver o Rubro Negro ser massacrado pelo Vitória segui o caminho de casa. Como moro em Pinhais resolvi ir a pé para o show. Chequei em casa e já dava pra escutar o som do Cachorro Grande.... e ainda era 6 1/2 da tarde. Depois de 20 minutos lá estava eu no Expotrade Center, sem fila pra estacionar, sem fila pra entrar, nem parecia um show de rock!!!

Peguei o fim do show do Cachorro Grande e fiquei de cara!!! Eles tavam mandando muito bem e o som tava duca!!! Pensei comigo: Se o som da banda de abertura tá assim imagina como vai estar com o Oasis.

No intervalo fui ao banheiro, e mais surpresas. Não tinha fila, cheiro de desinfetante e até papel higênico tinha!!! Definitivamente não era um show de Rock

Não tinha cerveja, só tinha Sol... tomei água mesmo, que estava mais barata que a maioria das baladas por aí.

Começou o show do Oasis, fui mais perto da massa... droga, tem um time de basquete na minha frente... voltei para trás, e como não tinha muita gente dava pra ver muito bem o palco, sem falar que os telões também eram muito bons.

Mais uma surpresa! O som estava exatamente igual ao do Cachorro Grande, pelo menos a iluminação estava ótima.

Uma banda mediana dessa não poderia fazer um som muito bom... definitivamente os caras não sabem fazer Rock, só vale por umas baladinhas que até que são legais. Presença de palco, o que é isso???? O cara mais empolgado era o batera, que tocava muito digasse de passagem. O vocal parecia que tava tocando algemado, sempre com as mãos pra trás. Realmente eles são muito fracos... sem falar a simpatia deles!!!! Não entendi porque o guitarrista não canta todas, afinal ele cantou muito melhor que o seu little brother.


Se esses caras são melhores que os Beatles eu toco mais guitarra que o Hendrix!!!!


Valeu só pra ver as luzes, isso realmente tava show de bola


HD



Nenhum comentário:

Postar um comentário